C A H E R J

C A H E R J
Capelania Evangélica do Rio de Janeiro

quinta-feira, 30 de maio de 2013

VERSÍCULOS DE CONFORTO E CONSOLO PARA SEREM DISTRIBUÍDOS EM HOSPITAIS (sugestão)

VERSÍCULOS DE CONFORTO E CONSOLO
PARA SEREM DISTRIBUÍDOS  EM  HOSPITAIS 

     -  “Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.”
           Salmos 9:10.

     -  “Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio. Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; outro bem não possuo, senão a ti somente.”
           Salmos 16:1, 2.

     -  “Mostra as maravilhas da tua bondade, ó Salvador dos que à tua destra buscam refúgio...”
           Salmos 17: 7.

     -  “O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; ele é escudo para todos os que nele se refugiam.”
           Salmos 18: 30.

      -  “Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor nosso Deus.”
            Salmos 20:7.

      -     “Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, Senhor, a tua presença.”
               Salmos 27:8.

       -  “Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.”
             Salmos 27:14.

        -  “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.”
               Salmos31:24.

         -  “Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia.”
               Salmos 33:18.

           -  “Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome.”
                 Salmos 33:21.



CAHERJ  -   Capelania Hospitalar Evangélica do Rio de Janeiro

e-mail: acaherj@gmail.com.br                site: caherj.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário